Neo mint será a cor de 2020

Neo mint será a cor de 2020

Porque nos últimos anos, milhares de filmes de ficção científica lançados falam do futuro, com carros voadores, robôs humanoides e viagens ao espaço (Link). Mas a verdade é que o futuro finalmente chegou, e agora, estamos bem perto das fantasias tecnológicas se tornar realidade. Mas quem veio para traduzir este momento em 2020 é o Neo mint, segundo os especialistas em tendência.

Em Nova York, para se ter ideia, um projeto da farmácia Madly assinado pelo Sérgio Mannino mistura os tons de verde com um design minimalista (Link). Mas as passarelas, que são nossa grande referência, não ficam para trás e os tons de verde chegam com tudo.

Porque não citamos quem é referência no assunto de tendência de Moda, a WGSN cita que “Há anos imaginamos como seria a vida em 2020 e, agora, os mundos da tecnologia e da ciência estão transformando esses sonhos em realidade e será o ano em que a visão ‘super futurista’ se tornará realidade.” A WGSN, é líder mundial em tendências e previsões.

Mas a cor Neo mint alinha ciência e tecnologia ao verde da natureza, uma tonalidade fresca e moderna, que transmite uma sensação de otimismo. Porque não imaginar esta cor em sua Bolsa Black Purpurin?

Porque o tom de verde veio para traduzir a neutralidade em relação aos gêneros, trabalhando na libertação das delimitações entre as pessoas. Mas não só na moda como em toda a indústria.

Em 2020 será um ano totalmente dominado pela tecnologia. Haverá primeira Olimpíada com auxílio da inteligência artificial, a conclusão do prédio mais alto do mundo e a missão da NASA para checar se Marte pode sustentar a vida microbiana.

Conheça mais da Black Purpurin Moda 3D e Gostou da cor do futuro? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Fechar Menu